Atendimento psicossocial: consultas necessitam de agendamento prévio

Publicado por

| 04/06/2024

Para evitar que os trabalhadores se desloquem e não consigam atendimento, as profissionais da área só atenderão com agendamento prévio a partir desta data

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

O atendimento psicossocial do Seconci-DF, formado pelo serviço social e pela psicologia da instituição está com muita demanda de trabalhadores para serem atendidos. Dessa forma, a fim de evitar que haja deslocamento ou a possibilidade de as profissionais não conseguirem atender todos que procuram ajuda sem agendar consulta, o Seconci-DF informa às empresas associadas que, a partir de agora, todo atendimento com a psicóloga e com a assistente social deverá ser previamente agendado.

Nosso objetivo é oferecer o melhor atendimento e suprir todas as necessidades do nosso público, principalmente em suas demandas de saúde, seja física ou mental, e, portanto, entendemos que todos devem ser acolhidos pelo serviço disponível. Sendo assim, e certos de que poderemos contar com o apoio e compreensão de todos: trabalhadores e empresas parceiras, pedimos que todo agendamento de consultas e atendimentos com os profissionais do serviço psicossocial seja feito pelos contatos abaixo a partir desta data (04 de junho de 2024):

Telefone: (61) 3399-1888 ramal 211 | (61) 98124-3486 | social@seconci-df.org.br