O Seconci-DF, por meio de sorteio, doou 5 computadores para trabalhadores beneficiários dos serviços da instituição
Comunicação Seconci-DF
A entrega dos computadores sorteados para trabalhadores que deixaram cupons na sede da instituição aconteceu na sexta, 20 de dezembro. Foram 5 computadores sorteados entre beneficiários que possuem filhos em idade escolar, de 6 a 18 anos. Os computadores fazem parte do maquinário da instituição que foi substituído em função de renovação das máquinas. Porém, todos estão em pleno funcionamento e a ideia do sorteio tem por objetivo fomentar a educação e aprendizagem dos filhos estudantes dos trabalhadores.
Em quase dois meses, todos os trabalhadores que estiveram na sede, unidade Asa Norte e nas unidades móveis de odontologia puderam preencher um cupom para participar do sorteio. No total, foram 513 cupons preenchidos e os cinco beneficiados estão a seguir:
- BRUNO DOS SANTOS – EMPRESA ORION
- EDILAINE FERREIRA – EMPRESA DIRECIONAL ENGENHARIA
- LITERCILIO RIBEIRO DA SILVA – EMPRESA GSA CORP.
- WILMA PEREIRA DA SILVA – CONSTRUTORA VILLELA E CARVALHO
- JULYA ALMEIDA VIEIRA – CONSTRUTORA BASEVI
De acordo com a gerente geral do Seconci-DF, Geórgia Grace, as máquinas doadas tem por objetivo apoiar a educação dos filhos dos trabalhadores. Para Geórgia, a ideia é que as máquinas sejam usadas como forma de auxiliar os estudantes no aprendizado escolar. “Estimular e apoiar a educação é sempre um propósito inquestionável. Que este computador seja uma ferramenta útil no processo de aprendizagem e aperfeiçoamento dos beneficiários”, explicou Geórgia.
A técnica de segurança Edilaine Ferreira, da empresa parceira, Direcional Engenharia, agradeceu e comentou os benefícios que o computador trará para o filho José Davi. “É uma benção para nós e, principalmente, para meu filho, que está na pré-escola; vai melhorar muito. Vamos fazer a melhor utilização possível dessa benção que tivemos, graças ao Seconci. Será um apoio para a educação do meu filho. Me sinto abençoada por Deus e pelo Seconci”, disse Edilaine.