Denise Noleto esteve em Uberlândia conhecendo a nova sede da entidade
A gerente executiva do Seconci Brasil, Denise Noleto, esteve na nova sede do Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Seconci-TAP) nesta quarta-feira, 26 de julho, conhecendo as novas instalações do Serviço Social e prestigiando o trabalho feito em prol dos trabalhadores e das empresas da construção de Uberlândia e região.
O Seconci-TAP está em funcionamento desde 1994 e realiza serviços nas áreas de segurança e medicina ocupacional, odontologia e assessora as empresas para cumprimento das legislações pertinentes às áreas de atuação. “Nosso objetivo com esta visita foi conhecer a nova sede da entidade e reforçar nosso apoio aos esforços do Seconci-TAP no atendimento aos trabalhadores da construção da cidade de Uberlândia e demais cidades circunvizinhas”, disse Denise.
De acordo com a gerente administrativa do Seconci-TAP, Darci Martins, a entidade está com uma sede nova desde o final 2019 e, em decorrência da pandemia de COVID-19, não foi possível fazer uma inauguração ou receber convidados para que conhecessem a nova estrutura, e sim em momento oportuno, o que está sendo feito agora pelo Seconci Brasil. “Essa visita do Seconci Brasil foi muito importante para mostrarmos nossa realidade e o que temos feito em benefício dos nossos trabalhadores e associados. Denise trouxe realidades de outros Seconcis, trocamos ideias, ela nos fez sugestões sobre possíveis ações junto às empresas contribuintes, por exemplo: prestação de outros serviços aos trabalhadores, no Seconci ou diretamente na obra, realização de pesquisa junto às empresas a fim de sugerirem serviços necessários”, explicou Darci.
Entre os trabalhos do Seconci Brasil está o fomento de novos serviços e abrangência da atuação nas entidades em funcionamento. Ao visitar a entidade de Uberlândia, Denise levou projetos e sugestões de melhorias que podem agregar no atendimento e no aperfeiçoamento do que já é feito na região. “É importante manter essa conexão com todos os Seconcis porque um pode ser inspiração para os demais. Para isso, além das visitas e conversas que já realizamos, temos o nosso encontro anual de Seconcis (o ENSE) para que possamos ter esse contato mais próximo e dividir o que está acontecendo em cada região”, finalizou Denise.
Denise foi recebida pela diretora e tesoureira do Seconci-TAP, Cristina de Oliveira Gonçalves Zuza que, na ocasião, representou o presidente da entidade, Rubens Debs Procópio. Saiba mais sobre a atuação do Seconci Brasil e os benefícios oferecidos pelas entidades que estão ativas em várias localidades pelo país, acesse www.seconci.com.br .
Fonte: Seconci Brasil